terça-feira, 11 de março de 2014

[Review/Dica] Koji Eyelash Fix Glue (2014-03-12)

Esse post é mais dica que review. Como vocês sabem eu gosto de compartilhar o que eu compro por um preço bacana mesmo porque sempre que o faço as pessoas acabam buscando os produtos nas lojas que eu recomendo. Eu não ganho nada para isso, além de humildes visualizações no blog! Na verdade, eu gosto de compartilhar simplesmente porque eu quero que vocês também tenham acesso ao bom & barato! :)

Bom, pra você que gasta milhões com uma cola pra colar cílios postiços, algo que não aparece mas precisa ser de qualidade se não deixa a gente na mão nos piores momentos (ex: fotos, vídeos, quando conhecemos uma pessoa nova... e por ai vai!)

Eu comprei a "Koji Japan Makeup False Eyelash Fix Glue Adhesive" na alphabeautystore, que é uma loja do ebay. Testei e aprovei por alguns motivos que vou citar no decorrer do post. :)



Cores disponíveis:
A- Clara / Transparente
B- Branca & Clara (primeiro aparece branca mas depois de posicionar gradualmente torna-se clara/transparente.
C- Preta


Eu comprei a "A" que é a versão dessa cola transparente porque eu tomei trauma depois de manchar (VÁRIAS VEZES) toda a maquiagem do olho colando cílios com a first kiss na cor preto. Então depois disso decidi que nunca mais vou usar cola preta na minha vida. KKK


Por que eu gostei dessa cola?

1- A consistência é muito boa, fácil de passar nos cílios e fácil de colar também.
2- Não é que nem a cola dup, que agarra os cílios naturais e não sai por nada... (nunca usei mas sempre falam mal dela nesse quesito) Os cílios postiços saem facilmente na hora de tirar.
3- Embalagem pequena, boa de levar no bolso (se eu sair sem bolsa).

(tamanho comparado com uma tampa de caneta azul)

4- O PREÇO É UMA MARAVILHA! Eu paguei $3,25 +$1,50 de shipping. Levando em consideração que o dólar está mais ou menos R$2,55... O total sai a 13 reais. R$13,00 em uma cola que é de marca japonesa (KOJI, mesma marca da cola da dolly wink que custa R$35,00), diga-se de passagem .

Portanto, parem de gastar 392839189321 com uma coisa que não aparece!!!! Essa cola reúne tudo que tem de bom: preço bom e qualidade! :D

Espero que tenham gostado da dica, aproveitem.






tchau~

2 comentários:

  1. Não sabia que era tão boa assim,
    por sair fácil, achei que não grudava direito!

    Pamy Matsuda
    http://ichigowagashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fácil na hora de retirar, tipo não tira os cílios naturais sabe? É BOA!

      Excluir