terça-feira, 18 de março de 2014

New gray hair + birthday! (2014-03-18)

Olá, como estão? Dia 7 desse mês fez exatamente um ano desde a minha primeira tentativa gal! Olhando as minhas fotos antigas percebo que evolui bastante no estilo pra tão pouco tempo, mas ainda assim acho que tenho muita coisa a aprender e por isso agradeço a cada gal que me deu dicas e sugestões durante esse um ano. Conto com o apoio de todas vocês para continuar avançando e atingindo objetivos maiores.


Em comemoração a essa data e também ao meu aniversário que foi dia 9 de março, resolvi mudar o visual! Eu queria o meu cabelo metade cinza mas não cheguei nem perto do meu objetivo. Meu cabelo estragou bastante com a descoloração que fiz durante uma semana, mesmo intercalando descoloração e hidratação, ele não aguentou, ficou elástico e eu tive que cortá-lo. Ou seja, além de não atingir meu objetivo, ainda tive que cortar o cabelo que inicialmente estava deixando crescer. Pensando por esse lado, não sei se essa mudança foi uma boa ideia. De toda forma eu estou gostando dele como está.
Pro cinza eu usei essas duas tintas da foto, platinum grafitti  que eu comprei nessa loja aqui e veio por correio, misturada em creme branco e keraton tonalizante prata e para o tom de cima misturei duas tintas: 6.0 e 6.7 (Louro Escuro e Chocolate Puro) e atingi esse tom aí, que eu gostei bastante afinal estava com saudades de ter o cabelo escuro. ^^~

E ficou assim:


Depois do dia descolorindo, hidratando, pintando e cortando o cabelo (obrigada Cassiano do Wernner  Coiffeur do Boulevard Rio Shopping que me salvou lindamente!!), saímos para comemorar debaixo de chuva, pelo menos tinha que valer a pena todo o esforço pra essa juba prestar. TTT



O que eu usei:

Pele:
Corretivo: Boticário
BB cream: Precious Mineral BB Cream Bright Fit da Etude House - w15
Pó: Diamond Lash Beauty Powder - no.2 Dolly Face
Blush: Avon
Paleta de contorno e iluminação: off brand
Olhos
Cílios superiores: Diamond Lash Angel Eye
Cílios inferiores: off brand
Paleta de sombras: off brand
Boca
Lip tint: Tony Moly  Tint Miniature - #1 Cherry Pink
Batom: Avon




(EU ADOREI ESSA FOTO! <xengue3)


PEACE \/


A MANA INTRUSA


MINHA MIGA A MANA.


Obrigada a todos que compareceram na comemoraçãozinha e também aqueles que me desejaram feliz aniversário seja por facebook, telefone, sms, whatsapp ou mesmo pessoalmente! Vocês são demais. <3


tchau~

2 comentários:

  1. nossa meu sonho é ter cabelo todo dessa cor! Falta coragem, pra descolorir sem estragar e etc, ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu queria todo tbm mas não funcionou como eu queria e esse foi o jeito infelizmente x.x HAUHUAIHAUI mas obrigada :D

      Excluir