domingo, 2 de fevereiro de 2014

[Review] Etude House My Browns #4 - eyebrow mascara (2014-02-02)

Oooi! Tô aqui pra mostrar a minha nova melhor amiga: Etude House Eyebrow mascara cor Natural Brown!

Como eu estou "loira" e eu acho que fica muito longe do feeling gyaru** o cabelo claro e a sobrancelha escura, decidi comprar uma máscara para sobrancelhas. Há algum tempo já venho fazendo besteiras nela, mudando o formato, cortando demais, ficando quase sem nada... Mas agora decidi deixar crescer para consertar as falhas que eu fiz quando eu cortei muito porque queria algo "ralinho".
**feeling gyaru que eu quis dizer nessa frase foi sobre sobrancelhas claras em gyaru, algo SUPER típico como dá pra ver nas fotos a seguir:






Existem vááárias marcas de eyebrow mascara mas eu decidi tentar a da Etude House por algums motivos:
1- Adoro a marca e os produtos.
2- Preço bom ($7 dólares).
3- A loja é confiável.
4- Vi algumas reviews e achei que combinaria com o tom do meu cabelo (sim sou brega gosto de combinar).
5- DEFINITIVAMENTE não ia descolorir/pintar a minha sobrancelha porque ia ficar ridículo em mim. D:

Na verdade, eu já tinha comprado uma eyebrow mascara da mesma marca em uma cor e em uma loja diferente, a cor "Light Brown" mas como achei que essa seria muito clara (puxada pro laranja) pra mim eu resolvi comprar a "Natural Brown", que chegou antes que a primeira. KK Compare as cores:


Na verdade, ainda não sei como a Light Brown é mas provavelmente nem testarei e venderei, porque realmente gostei da Natural Brown. ^^


Enfim me sentindo mais gal com a máscara para sobrancelhas! HAHAHA



A mascara sai fácil com água, não sei ainda se isso é um fator positivo ou negativo. Bom por um lado e ruim por outro. Mas ela também sai UM POUCO QUASE NADA quando passa o dedo. Não é o fim, mas no caso desse tipo de mascara seria muito melhor se fosse a prova d'água e se fixasse mais.  :/ 

Loja: f2plus1
Feedback: POSITIVO! Pedido feito no dia 15/01 chegou em janeiro mesmo, em 15 dias. Entrega muito rápida, chegou antes mesmo da primeira máscara da marca que eu comprei em outra loja. Envio imediato após o pagamento e também atualizam com o código de rastreamento. Produto bem embalado e de qualidade médio-alta.


that's all!~ 

4 comentários:

  1. Adorei! Realmente vc ficou mais Gal! HUhuahsuhuhaush
    Tbm gostei da sua franja assim, pro ladinhu!
    Tá linda! <3

    http://ichigowagashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade né? *u* não vivo mais sem essa máscara, pronto! huiahiuahuiahuia

    Tbm gostei, tô curtindo ela assim um pouco até porque no verão franjinha não dá HUAIHAIUHAUIA

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Também comprei nessa loja e chegou rapidinho ^^ Bom review!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a loja, pretendo comprar mais coisas la <3333
      Valeu :3

      Excluir