quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Winner! (2014-01-08)

Olá!
Como alguns sabem, há algum tempo a Andrezza estava fazendo um giveaway do blog dela.
E então após o resultado... TCHARAM! Ganhei.
Eu não tenho muita sorte com sorteios.
Na verdade, eu não tenho sorte com sorteios, isso até me dá um desanimo e não sinto vontade de participar de coisas do tipo. Mas como dessa vez as coisas mudaram, resolvi que vou participar de mais sorteios por aí. KK


Bolsinha musical super fofa, máscara para os olhos e bloquinho para lembretes (pedi pra ela substituir pelo arco de gatinho porque eu já tenho um), tapa olho e mouse pad fofíssimos, bolsinha de bala e um mangá fofo, só que em japonês (oh shit, não sei ler japonês, então serve pra folhear, ver as fofurinhas e dar pra alguém que sabe japonês, traduzir).



Também ganhei essa blusa de alga e essa saia rosa bem fofa, super dá pra combinar com alguns acessórios que eu tenho e até pra usar com alguns looks gyaru. :3




Enfim, esse foi um presente de natal que eu ganhei da Merumi Doll.
beijos e
até a próxima~




5 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado! Eu me surpreendi quando saiu o resultado de que você era a ganhadora, fiquei extremamente feliz por ter sido você uma das duas ganhadoras. \(*T▽T*)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante *0*

      To pensando em fazer um aqui no meu blog tbm. Mas vamos ver.

      Excluir
    2. Faz sim! Ia ser super legal! <3

      Excluir
  2. Eu te entendo, participei de 56465456 concursos e NUNCA ganhei um, acho tudo cilada. :'C
    Mas é bom ver alguém ganhando, assim minhas suspeitas de ter treta e combinação entre sorteios de internet a fora diminuem, E AMO AQUELA BLUSINHA DE POLVO. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu! Já sabe que funciona então insiste nos concursos/sorteios e vaiii! hauiahuahiaa Essa blusa é um amor ;;;;; sempre quis uma :3

      Excluir