quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[Review] Dolly Wink Black Mascara 01 long + eyeliner. (2014-01-29)

Olá~ Faz muito tempo que não faço um post no blog, isso é porque eu pretendia fazer review de alguns produtos que encomendei e estão chegando aos poucos (na maior lentidão possível). Além disso, está muito calor ultimamente e calor me dá preguiça de tudo. KK 

Hoje eu farei review do kit de edição limitada da Dolly Wink delineador + mascara long 01.


Eu comprei no ebay por 15,99 + 3,00 de shipping. Então no total saiu 18,99 dólares, aproximadamente 48 reais. Um preço bom, já vi lugares cobrando 23 dólares + shipping. Fora que essa máscara sozinha, fora do kit, é uns 20 dólares, por aí. Ou seja, é um kit com um preço bom.



A edição 01 é long e a 02 é volume, então eu preferi a 01 porque é perfeita para usar com cílios postiços mais naturais.  ≧∇≦


Eu gostei muito da máscara, além de dar o efeito que eu esperava, ela não é a prova d'água como a outra máscara que eu tenho da maybeline, que eu preciso passar demaquilante de olhos umas 7328739823982 vezes até sair tudo e ainda fico igual a um panda. A máscara da Dolly Wink sai na água com uma facilidade imensa e não borra o rosto todo, ela sai tipo em pedacinhos.





É o meu primeiro delineador de caneta, não sabia que era tão mais fácil passar assim que com pincel. Agora só vou usar delineador de caneta, sério! Ele também não é a prova d'água e sai tão fácil quanto a máscara, pra mim é um fator positivo porque é muuuuito chato chegar em casa após algum um dia cheio e demorar uns 15 minutos pra conseguir tirar tudo com demaquilante. Minha preguiça adorou o kit da Dolly Wink. KK

Enfim, a qualidade é ótima. Eu recomendo. ヽ(*・ω・)ノ


Feedback: POSITIVO! São eficientes no envio do produto, mandam código de rastreamento imediatamente após o envio e além disso enviam gift e protegem o produto usando plástico bolha. 

that's all~

4 comentários:

  1. Quanta ostentação comprar Dolly Wink, eu ainda sonho com alguns produtos, mas os koreia estão mais em conta, hahah.
    Então delineador em caneta é bom é? Eu quero comprar um, mas vi muita gente falando que prefere aquele clássico do potinho. E seus cilios já são grande ficaram lindos com a mascara, só não compraria porque meu cilio é "borocoxo" tem que ser um rímel muito do bom pra levantar ele, hahah.
    E eu entendo a tua preguiça de fazer posts, calor realmente desanima, eu to com um monte de post pra terminar mas o calor e a preguiça me proíbem.
    Adorei o post, espero que poste mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No natal dá pra ostentar, né? <3333 HUIHIUAHUHAEIU os coreanos são mais em conta sim, mas dependendo do produto, a qualidade jp é melhor. ;-; Percebi isso de uns tempos pra cá.
      Esse delineador de caneta é ótimooo, tão fácil de passar, dá pra fazer vários traços diferentes, grosso, fino... Muito easy! HAHA
      Já tentou usar curvex? Funciona bastante. ^^
      Vou postar outras vezes, com certeza. obrigada pela visita e pelo comentário :3

      Excluir
  2. Agora fiquei com vontade de comprar!
    Adoro makes que saem fácil ♥
    E a máscara deixou os cílios beeem separadinhos! A minha da Maybeline sempre empapa os meu cílios com aquelas bolinhas que ficam ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compraaaaa! é +qd+ HUAHIUHAEHEIU Essas makes que saem fácil é tipo s2 s2 s2
      SIM. Esse era um fator positivo que eu ia colocar no post mas esqueci. Esse rimel deixa os cilios MUUUUUITO separadinhos comparado ao rimel amarelo da maybeline (o que eu tenho x_x) É UM PORRE, fica tudo junto e grudado... ://

      Excluir