quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

New year, new blog (2014-01-02)

Feliz ano novo!
Eu não costumo fazer textos sobre reflexão sobre o ano que passou mas vou relembrar alguns fatos.
Esse ano eu conheci pessoas incríveis, tanto pela internet quanto pessoalmente. 2013 realmente foi um bom ano para mim. Entrei no Gyaru Brasil Group e lá conheci pessoas lindas que me inspiram cada dia mais e mais. v^_^)v Nesse ano, também conheci o xengue-xengue, o que torna 2013 um ano muito mais especial. ヽ(*・ω・)ノ 
Seria muito bom se eu não tivesse nada a reclamar desse ano, mas infelizmente também tive algumas decepções. Infelizmente alguns amigos não estão tão presentes quanto antes ou simplesmente desistiram da proximidade. Não os julgo, porque cada um sabe o seu próprio caminho e suas próprias escolhas. E particularmente, a minha escolha é estar perto de quem me faz bem e me deixa feliz, então ando deixando tudo o que me deixa chateada de lado e sigo em curtir a vida. ⊂((・▽・))⊃


Obrigada a todos que entraram na minha vida nesse ano tão especial.
Espero tê-los comigo por bastante tempo.


O ano é novo e o blog também. Todos aqui sabem que eu não domino o HTML como eu gostaria porém, improvisei e gostei. Alguns gifs que eu estou usando agora pertencem ao tumblr engrampixel então se você também gosta de gifs fofinhos, dê uma olhada lá nesse tumblr. Lá também tem uns gifs gyaru bem fofos.

O banner também é novo, foi feito pela Cake. Eu disse pra ela algumas detalhes que eu gostaria que fossem adicionados no banner e ela foi acumulando as informações e bolou esse banner aí que vocês estão vendo. Eu adoreeei. Realmente ela acertou de primeira o estilo de banner que eu estava pensando em colocar aqui. Eu não tenho dom nenhum para desenhos, muito menos no computador. Fico encantada com as pessoas que tem essa habilidade, sinceramente. :< Obrigada por fazer um banner tão fofo para o meu blog. <3

Para encomendar algum desenho entre em contato através do:
Email: astros.service@gmail.com
(mande um email com "ART REQUEST" no assunto)
Blog: astros-ss.blogspot.jp (para shopping service)
Blog: hoshi-cake.blogspot.jp (para desenhos)


Mudarei um pouco o estilo das minhas postagens, vou deixar as coisas mais organizadas, fofinhas (a.k.a GAY), tirar algumas tags inúteis e colocar umas tags úteis. Eu adicionarei a tag "shopping", que pode ser útil para vocês acharem onde eu compro roupas, lentes, maquiagem e várias outras coisas (isso porque todo mundo me pede links dessas coisas, então isso vai facilitar a minha vida).  

É SÓ.


Cuidem-se!
E bebam muita água porque
está calor pra caramba
esses dias.

2 comentários:

  1. Meu Blog precisa de mais organização tmb! T^T
    Também amei o banner e toda a decoração *o*
    Adoro essas coisas fofinhas e gays :3
    E adorei conhecer você esse ano *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dar a limpa geral aqui, fazer posts de reviews inclusive :DDD *-* <3 Tbm adorei te conhecer esse ano <3

      Excluir