quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

50 coisas desnecessárias sobre mim (2013-12-26)

1 - Meu cabelo é ondulado, super cheio e eu amo progressiva.
2 - Sou viciada em compras online.
3 - Tenho duas tatuagens "mom" e "dad" super clichê.
4 - Já tive 5 piercings na boca e um no nariz.
5 - Já pintei o cabelo todo de azul e ficou uma bosta então eu menti na escola dizendo que era uma aposta de carnaval só pra me acharem menos ridícula.
6 - Faço faculdade de Serviço Social na UFRJ, não era o que queria mas agora eu gosto pra caramba.

7 - Odeio explicar o que o serviço social faz, não me pergunte isso nunca.
8 - Já ganhei aqueles prêmios de escola de melhores alunos, grandes bosta mas ok.
9 - Já tirei 10 em matemática e aquele dia foi mágico.
10 - Meu CR é um lixo e eu tô tentando aumentar isso há 3 semestres.
11 - Já pintei o cabelo metade rosa, like GDRAGON. Eu deveria ter feito um cover naquela época, me arrependo.

12 - Tenho inquietação capilar. Gosto de mudar toda hora porque me sinto confortável assim.
13 - Nunca fiz cosplay nem pretendo.
14 - Não gosto de mangá, anime e cosplay. Não vou em eventos.
15 - Não ouço pop americano. Fico com cara de bosta nas baladas porque todo mundo canta aquelas músicas como se fossem HITS do momento e eu neeeem conheço. LOL
16 - Faço chinês desde 2011 mas tenho preguiça de estudar os ideogramas.
17 - 3/4 das músicas que eu escuto são orientais.
18 - Detesto que repitam as coisas.
19 - Não gosto de falar a mesma coisa mais de uma vez.
20 - Amo música tradicional instrumental. Tipo essa aqui.
21 - Gosto muito de música clássica, adoraria aprender algum instrumento tipo piano ou violino, mas sinto que não tenho dom pra artes.
22 - Desenho muito mal.
23 - Não faço download de cds ou dvds. Eu simplesmente compro ou vejo no youtube.
24 - Por mim, comeria batata frita em todas as refeições.
25 - Raramente vejo filmes ou novelas que não sejam orientais. 
26 - Amo dramas asiáticos, se eu pudesse eu veria sempre. Minha humilde coleção de filmes/dramas aqui.
27 - Tenho uma colcha dos backyardigans.
28 - Já fui furtada na balada, levaram meu precioso SII.
29 - Nunca fui assaltada mas acho que a sensação deve ser menos pior que a de ser furtado, porque quando a gente é furtado bate um sentimento de irresponsabilidade nossa, como se a gente que tivesse perdido.
29 - Odeio jogos, video games e coisas do gênero.
30 - Eu queria muito um espelho grande no meu quarto.
31 - Já fui emo. RS
32 - Eu queria fazer um piercing no dedo mas tenho muito medo. D:
33 - Adoro coisas da SANRIO. Se um dia eu for pro Japão, a primeira coisa que eu farei será visitar a loja deles. ;-;
TIPO ISSO.


34 - Normalmente eu me arrependo das coisas que eu faço, isso é quase certo na minha vida.
35 - Me irrito com facilidade, infelizmente um defeito. Queria ser mais calma, mas não consigo.
36 - Não costumo fazer alguma coisa que eu não goste só pra agradar alguém. 
37 - Perdi a conta de quantas vezes eu parei e voltei a roer unha. Vício maldito me acompanha em momentos de tensão.
38 - Eu gosto de coisas que ninguém conhece e isso NÃO É ser hispter. É realmente chato demaissss não ter com quem conversar sobre as coisas que eu gosto então por isso a maioria dos meus amigos são de internet.
39 - Adoro sapatos altos mas raramente uso, eu não faço ideia do por quê.
40 - Não gosto de pulseiras e relógios, me sinto incomodada com esses objetos prendendo meus pulsos.
41 - Não fui em muitos shows na minha vida. Na ordem: - The Used no RJ, 2007; - Charlotte no RJ, 2007; - Two Door Cinema Club no RJ, 2013 - Super Junior em SP, 2013; - the gazettE em SP, 2013.

charlote (R.I.P kazuno)

AI SE EU TE PEGO, SUJU

43 - Perdi shows de algumas bandas favoritas porque a maioria era em São Paulo e eu era muito nova pra viajar sozinha. D:
44 - Eu sinto muita saudade das bandas que eu ouvia muito antigamente e hoje em dia não existem mais. Por exemplo, d'espairsray , ayabie , fei lun hai e xing.
45 - O nome desse blog foi inspirado em uma das minhas músicas favoritas do fei lun hai. Momo significa silenciosamente em chinês.
46 - Em 2011 eu tentei começar a escrever um diário achei que seria legal escrever coisas só pra eu ler e lembrar depois mas não levei a ideia a frente. ;c
47 - O ano é 2013 e eu ainda tenho fake rpg player. JULGUE-ME.
48 - Comecei em Gyaru esse ano.

49 - Tenho alargadores de 12 mm mas pretendo aumentar porque sim.
50 - Sou alérgica a mosquito.


THAT'S ALL!
SEE YA!