quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Halloween? Zombiegal! (2013-11-15)


E aqui estou eu, atualizando sobre o Halloween simplesmente duas semanas depois da festança! UAHAH Isso ocorreu não somente por conta da minha preguiça, obviamente! Eu estava com várias provas e trabalhos e isso me atrapalha. Na verdade eu mal tenho ligado o pc. =_= Mas enfim, mesmo atrasada vim mostrar a minha primeira maquiagem de halloween! (≧∇≦)/ Assim, não acho que saiu perfeito mas saiu beeem melhor que o esperado. ( ̄□ ̄;) Esse era somente um treino, porque eu, Hiro e Thaii marcamos de ir na zombie walk e como eu nunca tinha feito uma maquiagem de halloween antes, eu decidi "testar" antes da data que eu usaria de fato, só pra na hora não sair aquele lixoooo. ( ̄ー ̄) Entretanto, todavia, eu não pude ir no evento e ficou por isso mesmo. (T▽T) Realmente estou com saudades das meninas, essa seria uma ótima oportunidade pra a gente zombiegyaruzar. (* ̄m ̄)

CARA ASSUSTADORA PARA APROVEITAR O CLIMA.

Eu aproveitei a oportunidade para testar as minhas novas lentes Geo Bambi Apple Green (Princess Mimi) que eu comprei na Honey Color e eu simplesmente ameeeei! Entrega bem rápida e as lentes são 100% confortáveis, eu nem sinto que eu estou de lente, sinceramente! Mas quem me vê, sente muito. o_o~ Sério, elas não são nem um pouco naturais. Mas isso neeem de longe tira a beleza dessas lentes. Bem que a Alana tinha dito que elas são perfeitas. (´・ω・`) Nessa foto dá pra ver muito bem design delas, não é?  

Loja | Produto | Feedback positivo!  +++++(⌒▽⌒)



O que eu usei de interessante:
BB cream: Missha Perfect Cover no23
Cílios superiores: Diamond Lash Glamorous Eye (olho direito) e dois do ebay (olho esquerdo)
Cílios inferiores: Diamond Lash Princess Eye (olho direito) e nenhum no esquerdo

O bbcream da missha é bem mais claro que o meu tom de pele. Eu achei que seria super ideal pra esse tipo de maquiagem e então eu resolvi usar. Deixando claro que isso é tipo super raridade, raramente uso esse BB cream, sou 100% fiel à etude house e não pretendo trocar tão cedo. ・3・/~

Como eu fiz a maquiagem?

Algumas pessoas vieram me pedir tutorial dessa maquiagem du-mau, mas olha, eu tenho uma preguiça enorme de fazer então eu vou explicar mais ou menos como eu fiz. Primeiro eu passei o bbcream da missha na pele, muito bb cream porque eu queria um aspecto bem "molhado" e acinzentado mesmo. Depois fiz o contorno normal. Em um olho eu usei glamorous eye e princess eye e no outro eu usei dois cílios do ebay, que eu comprei só o par no grupo de vendas. O zíper eu peguei da caixa de costura da minha mãe HUEHUE e o colei com cola para cílios (off brand que nem precisa ser citada, quando eu tiver uma boa eu cito 8D AHIHUEHIUE). Em volta, fiz esse "contorno" podre com sombra preta da quem disse, berenice? e dentro, eu misturei os seguintes itens: Sombra rosa neon e sombra laranja neon da contém 1g + batom e gloss vermelhos. Usei dois tons vermelhos de batom, um mais claro e o outro mais "sangue". Como eu não tinha nenhum material, decidi improvisar. Foi uma mistura que deu certo~ O negocinhos dentro do zíper era para parecer "pedaço de sangue" e eu fiz com pedacinhos de papel higiênico. Já do outro lado, fiz as feridas da seguinte forma: Primeiro passei cola normal e esperei secar. Depois descolei algumas partes. Fiz o mesmo com a cola para cílios (preta) para dar um aspecto de ele podre KK Depois eu colei alguns pedaços de papel higiênico em volta e dentro usei batom vermelho mais claro e o gloss vermelho. Fora isso, sujei um pouco o olho sem o zíper com sombra escura preta e marrom, mas não apareceu muito bem nas fotos... Então, foi isso. Após ver alguns tutorais de make de halloween, percebi que a maquiagem não é pra ser perfeita! E então fiz a minha nesse mesmo esquema. :D O perfeccionismo passou bem longe dessa vez porque não era esse o objetivo. Era pra parecer bagunçado mesmo! ( ´∀`) 

Enfim, fiquei feliz com o resultado do teste, mas triste de não poder usá-lo de fato porque a zombie walk não deu certo. :<

Post longo, mas completo.
Tá aí.
BEIJOKS~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário