segunda-feira, 28 de outubro de 2013

New hair + thanks (2013-10-29)


HEY YOU! Decidi mudar a juba pra valer, gente. E foi uma mudança bem radical, eu nunca tinha arriscado uma cor tãooo clara. Se eu fiz mechas nesse estilo alguma vez, eu não me recordo. Na verdade, acho que quando eu era pequena eu fiz algo parecido com vermelho mas faz tanto tempo que de repente eu tô aqui inventando, ou sonhei que fiz e não sei. KK 
ENFIM!  v^_^)v

Aqui, é esse o meu novo tom de cabelo. Eu pintei novamente com a tinta Loiro Claro 8.1 da Loreal e fiz mechas. Dessa vez resolvi fazer tudo no salão, fiquei com medo de fazer um trabalho caseiro e ficar uma bosta mal feita. 8D É bem diferente do que eu tô acostumada e por isso é simplesmente perfeito. Sou inquieta com cabelos, todo mundo sabe, então eu adoro e vivo mudando sempre mas juro que vou ~tentar~ me aquietar com esse atual. 

O que eu usei de interessante:
BB cream: Etude House Precious Mineral 
Cílios superiores: Diamond Lash Glamorous Eye
Cílios inferiores: Diamond Lash Princess Eye
 ・3・/~

Pretendo fazer review desse bb cream um dia porque eu já vi que muitas pessoas se interessam em comprá-lo e é o melhor (que eu saiba) para pessoas com pele morena. ⊂((・▽・))⊃

PROS E CONTRAS
+ Bem, obviamente a cor me deu um estímulo. Por mais que todos digam que gyaru não tem tom de cabelo específico e que dá pra ser com qualquer tom (e claro, eu concordo), eu me senti melhor assim. Eu tava precisando mudar pra dar um up no humor.
- Como o previsto, meu cabelo estragou significativamente. Eu tô enchendo ele de química não é de hoje. Então eu estou hidratando ele diretooo. Se for pra ficar ruim agora, vai ser excesso de queratina. LOL Além disso, é muito ruim passa babyliss com o cabelo fraco, então eu tô fazendo isso o mínimo possível.



AH, sempre deixando bem claro que quem precisa gostar sou eu e mais ninguém. ヽ(*・ω・)ノ (Claro, o xingling também. Mas eu perguntei à ele 2883982372837293872932 vezes antes de pintar. =_=) Realmente não ligo pra ofensas ou comentários do tipo ''tipo muito loiro'', ''não combina com seu tom de pele'', porque é pra ser assim no estilo Black Diamond mesmo, pele morena e cabelo um pouco mais claro. Por mais que eu ache que eu esteja amarela demais pra kurogal \/ HAHUHAUHEUIE




Vou aproveitar o post pra alguns agradecimentos às meninas da comunidade gyaru, em especial àquelas que estão reconhecendo meu esforço e minha evolução. Em especial à Natalia Susan, Alice Alves, Lu Lemos, Giu Miranda, Jéssika Rose e Alana Manetta. Durante esses 7 meses (acho), desde que eu entrei, nunca fui tão elogiada pelas meninas que estão no grupo, então isso tá me fazendo muito feliz e me incentivando cada vez mais e mais de continuar no estilo! 

GIRLS, "PERFECT GIFT FROM ME TO YOU" 


Muito obrigada mesmo à todas as gals, amigas gals e não gals que gostaram da minha mudança radical. Eu sei que essa mudança tem assustado à muitas pessoas mas, é essa a forma que eu ando me sintindo bem, bonita e confortável. 

Espero que as amigas e os amigos que não gostaram tenham SEMPRE isso em mente!  ≧∇≦


Bom, sei lá, deixo aqui uma foto da minha PRIMEIRA TENTATIVA GYARU (MAIO/2013) pra vocês compararem com a minha última foto nesse estilo japonês que eu trouxe pra minha vida. ~_~V


É isso gente, não tenho mais nada pra falar.
Obrigada pela visita e até a próxima!


10 comentários:

  1. Awe finalmente atualizou (o/
    ashuashuashua
    Gosto de ler seu Blog :3
    E gostei muito do seu cabelooo <3
    às vezes me dá vontade de achocolatar ou caramelizar o meu quando vejo esses cabelos bonitos *3*
    Quanto à sua evolução como gal, fia, Deus te disse: "Entra e arrasa!" xD
    Tô adorando suas makes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aweee finalmente respondi seu comentárioo!! HUAHUAIHUAUE Thaii, muito obrigada pela visita e por ser leitora do meu blog. Comentários como esse me incentivam porque assim parece que não é só o Li que lê meu blog. UAHAIUHAUAUI 8D Tô looouca pra te mostrar o meu cabelo ao vivo *u* Prometo fazer um penteado legal no dia que a gente se ver de novo. Acho que o azul combina contigo, mas ainda achoo que você deveria deixar ele pastelzinho. *-* É que eu sou suspeita pra falar, eu simplesmente AMO tons pasteis ;-; HUIIAUAIUAUAHAUIHA
      Obrigada, obrigada. <333

      Excluir
  2. Como eu já disse antes voce ta evoluindo muito, fico muito feliz por isso *-*
    Seu cabelo ta super iluminado com essa nova cor, foi ótima a mudança.
    E obrigada por ter me citado, fiquei feliz >///<
    Continue arrazando! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nataliaaa, muito obrigada. *-* Você é super uma das pessoas que me incentivam a continuar essa evolução. Gosto muito de você, cê sabe. *-* <3
      Continuarei ;33

      Excluir
  3. Você ta se sentindo bem e isso realmente importa! :D
    Odeio, mesmo, do fundo do coração comentários do tipo "isso é muito claro pro seu tom de pele" já falaram isso pra mim 500 vezes, e sei lá, hoje no mundo você pode ter tantas cores de cabelo que dizer que a pessoa não pode usar isso ou aquilo pelo tom de pele é tosquíssimo, e nem é garantia de sucesso também, prova disso são as meninas do Black Diamond que arrasam de pele morena e cabelos claros :D

    Então é isso, você ta realmente bonita assim e melhor de tudo, tá se se sentindo bem consigo mesma e isso é a melhor coisa, deveria ser o objetivo de todas nós ^^ (em vez de colocar os outros pra baixo dizendo o que eles podem ou não fazer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô me sentindo lindona! 8D HUIAHUAIHUAHUI

      Sim, você também tem a pele moreninha então deve saber como é dificil lidar com esses comentarios. Olha, nao da pra ligar, msm. 8D Ninguem vai me dizer o que combina ou não comigo, porque o corpo é meu e se quer minha mãe manda nas minhas mudanças capilares, imagina uma critica destrutiva. 8D huiahuaiauHUIA Você é das minhas~
      As meninas da black diamond arrasam justamente por causa dos cabelos penteados, volumosos e claros. 8D Eu amo. quero ser uma um dia o_o por mais que eu ache o sub beeeem dificil de ser usado no brasil, ainda mais no rj (imagina warm legs no rj).

      <333 Obrigada pelo comentário, realmente adoro os seus. sempre lindos *u*~

      Excluir
  4. Ai sua linda! Como eu fico feliz de ver que você está se encontrando nisso x3 E que obviamente tá todo mundo reconhecendo o seu bom trabalho <3 Tá cada vez mais lindona ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô me encontrando mesmo, e to feliz. Isso que é o mais importante né? Até fico meio down quando não dá tempo de usar gyaru e inclusive meu namorado tbm fica =((( pq na correria as vezes nao da pra usar né. HUHAUIHA
      Muito obrigada :333

      Excluir
  5. Eu gostei! Achei que combinou com você!
    Seus olhos deram um UP! UP! UP! Está maravilinda!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, acho que esse é o seu primeiro comentário aqui. o_o Meu coração até disparou quando eu vi o seu comentário e o da Alana, admito HUIAHAUHAU Eu gosto de ter leitoras novas. <333 Primeiramente muito obrigada pelo seu comentário e tbm pelo seu elogio.
      Meus olhos PRECISAM dar um up com esses cilios enormes, né? o_o O princess eye faz isso, sério ahuaiiaua
      beeeijos~

      Excluir