sábado, 5 de outubro de 2013

Merumi's cute giveaway (2013-10-05)

Boa noite!! Hoje vim atualizar o blog com a minha participação em um giveaway, mas especificamente o Merumi's cute giveaway, do blog da Andrezza. ヾ(。◕ฺ∀◕ฺ)

Ela tá sorteando dois kits, e dá pra escolher por comentário qual deles você quer concorrer.  O número um (2 revistas, calendário BTSSB, Totebag META, Musical Headbow, 4 modelos diferentes de cílios superiores e 2 pares do mesmo modelo de inferiores e blusa de gola para frio Lolita), ou o número dois (Saia cor-de-rosa, blusa água-viva, mousepad do rilakkuma, tiara de orelinha, totebag musical, bolsinha de bala, um manga fofo e tapa olhos Little Twin Stars.)

Claro que eu escolhi o número dois, né? Eu me apaixonei por essa blusa, pela saia rosa, pelo tapa-olhos... TUDO! Eu quero muito. <3 Eu achei super fofo, então vocês deveriam concorrer também. 

Parece que o sorteio vai terminar no início de novembro, então temos ai mais ou menos um mês pela frente até o sorteio do blog dela. Para participar, é preciso seguir algumas regrinhas. Mas é só ler com cuidado e atenção às regras desse post que eu coloquei no inicio da postagem. ⊂((・▽・))⊃

Espero que todas participem, boa sorte a todas. ≧∇≦/


Um comentário: