segunda-feira, 28 de outubro de 2013

New hair + thanks (2013-10-29)


HEY YOU! Decidi mudar a juba pra valer, gente. E foi uma mudança bem radical, eu nunca tinha arriscado uma cor tãooo clara. Se eu fiz mechas nesse estilo alguma vez, eu não me recordo. Na verdade, acho que quando eu era pequena eu fiz algo parecido com vermelho mas faz tanto tempo que de repente eu tô aqui inventando, ou sonhei que fiz e não sei. KK 
ENFIM!  v^_^)v

Aqui, é esse o meu novo tom de cabelo. Eu pintei novamente com a tinta Loiro Claro 8.1 da Loreal e fiz mechas. Dessa vez resolvi fazer tudo no salão, fiquei com medo de fazer um trabalho caseiro e ficar uma bosta mal feita. 8D É bem diferente do que eu tô acostumada e por isso é simplesmente perfeito. Sou inquieta com cabelos, todo mundo sabe, então eu adoro e vivo mudando sempre mas juro que vou ~tentar~ me aquietar com esse atual. 

O que eu usei de interessante:
BB cream: Etude House Precious Mineral 
Cílios superiores: Diamond Lash Glamorous Eye
Cílios inferiores: Diamond Lash Princess Eye
 ・3・/~

Pretendo fazer review desse bb cream um dia porque eu já vi que muitas pessoas se interessam em comprá-lo e é o melhor (que eu saiba) para pessoas com pele morena. ⊂((・▽・))⊃

PROS E CONTRAS
+ Bem, obviamente a cor me deu um estímulo. Por mais que todos digam que gyaru não tem tom de cabelo específico e que dá pra ser com qualquer tom (e claro, eu concordo), eu me senti melhor assim. Eu tava precisando mudar pra dar um up no humor.
- Como o previsto, meu cabelo estragou significativamente. Eu tô enchendo ele de química não é de hoje. Então eu estou hidratando ele diretooo. Se for pra ficar ruim agora, vai ser excesso de queratina. LOL Além disso, é muito ruim passa babyliss com o cabelo fraco, então eu tô fazendo isso o mínimo possível.



AH, sempre deixando bem claro que quem precisa gostar sou eu e mais ninguém. ヽ(*・ω・)ノ (Claro, o xingling também. Mas eu perguntei à ele 2883982372837293872932 vezes antes de pintar. =_=) Realmente não ligo pra ofensas ou comentários do tipo ''tipo muito loiro'', ''não combina com seu tom de pele'', porque é pra ser assim no estilo Black Diamond mesmo, pele morena e cabelo um pouco mais claro. Por mais que eu ache que eu esteja amarela demais pra kurogal \/ HAHUHAUHEUIE




Vou aproveitar o post pra alguns agradecimentos às meninas da comunidade gyaru, em especial àquelas que estão reconhecendo meu esforço e minha evolução. Em especial à Natalia Susan, Alice Alves, Lu Lemos, Giu Miranda, Jéssika Rose e Alana Manetta. Durante esses 7 meses (acho), desde que eu entrei, nunca fui tão elogiada pelas meninas que estão no grupo, então isso tá me fazendo muito feliz e me incentivando cada vez mais e mais de continuar no estilo! 

GIRLS, "PERFECT GIFT FROM ME TO YOU" 


Muito obrigada mesmo à todas as gals, amigas gals e não gals que gostaram da minha mudança radical. Eu sei que essa mudança tem assustado à muitas pessoas mas, é essa a forma que eu ando me sintindo bem, bonita e confortável. 

Espero que as amigas e os amigos que não gostaram tenham SEMPRE isso em mente!  ≧∇≦


Bom, sei lá, deixo aqui uma foto da minha PRIMEIRA TENTATIVA GYARU (MAIO/2013) pra vocês compararem com a minha última foto nesse estilo japonês que eu trouxe pra minha vida. ~_~V


É isso gente, não tenho mais nada pra falar.
Obrigada pela visita e até a próxima!


sábado, 5 de outubro de 2013

Merumi's cute giveaway (2013-10-05)

Boa noite!! Hoje vim atualizar o blog com a minha participação em um giveaway, mas especificamente o Merumi's cute giveaway, do blog da Andrezza. ヾ(。◕ฺ∀◕ฺ)

Ela tá sorteando dois kits, e dá pra escolher por comentário qual deles você quer concorrer.  O número um (2 revistas, calendário BTSSB, Totebag META, Musical Headbow, 4 modelos diferentes de cílios superiores e 2 pares do mesmo modelo de inferiores e blusa de gola para frio Lolita), ou o número dois (Saia cor-de-rosa, blusa água-viva, mousepad do rilakkuma, tiara de orelinha, totebag musical, bolsinha de bala, um manga fofo e tapa olhos Little Twin Stars.)

Claro que eu escolhi o número dois, né? Eu me apaixonei por essa blusa, pela saia rosa, pelo tapa-olhos... TUDO! Eu quero muito. <3 Eu achei super fofo, então vocês deveriam concorrer também. 

Parece que o sorteio vai terminar no início de novembro, então temos ai mais ou menos um mês pela frente até o sorteio do blog dela. Para participar, é preciso seguir algumas regrinhas. Mas é só ler com cuidado e atenção às regras desse post que eu coloquei no inicio da postagem. ⊂((・▽・))⊃

Espero que todas participem, boa sorte a todas. ≧∇≦/