quarta-feira, 7 de agosto de 2013

NEW HAIR. (2013-08-07)

HEYYYYY~ Dessa vez (depois de muito tempo, já que a minha raiz já tá dando a luz novamente) eu resolvi compartilhar aqui a nova cor do meu cabelo. Não vou fazer exatamente um post bem detalhado, mas vou dizer pra vocês como eu cheguei à essa cor. Bem, quando me perguntam ''Que cor é essa?'' eu digo ''Cor de peido'' HAIHIUAHEUAEI. Acontece que, eu realmente não sei que cor é essa. O objetivo era clarear um pouco, mas  suficiente pra dar uma diferença e não muito pra não ficar ridículo. Quer dizer, eu quero clarear mais ainda, mas vou fazer isso aos poucos. Eu realmente queria descolorir o cabelo e jogar uma cor ''Mel'', mas ou menos nessa tonalidade aqui, oh: 

                                   


Maaas, mamãe ficou reclamando que eu ia estragar o cabelo e eu preferi usar outro método. Comprei duas tintas da Loreal. O tom era Loiro Claro e a numeração eu não sei ao certo, era algo como 8...8.1... Não lembro direito, mesmo. (Sim, eu devia ter tirado uma foto mas eu esqueci, pois sou esquecida mesmo. =_=) Entãaao. Eu passei a tinta no cabelo todo e como o previsível, não cheguei nem perto do resultado que eu esperava. A raiz ficou mais clara que o resto do cabelo e eu usei uma touquinha escrota por uns dias. HAUIAHUIAHUA Maaas, esperei uma semana pra jogar a coloração novamente e... TADÃÃÃÃÃ.  



Cheguei ~mais ou menos~ no tom que eu queria. Um chocolate, quase mel... Cor de peido? HUAIHAUIHAUI Eu realmente não sei que cor é essa, mas eu sei de uma coisa: Realmente QUERO clarear mais. É uma meta, sabe. Eu nunca tive um cabelo claro. E folhear algumas revistas e ver algumas gyaru com cabelo claro realmente é inspirador.




E ah... Eu gostei do resultado. Tô super gostando dessa cor, porque tá uniforme. Não tá nada degradê e sim o cabelo todo tomado por uma cor só! u* MAAAAS, o instinto de mudança VIVE EM MIM DE UMA FORMA LINDA E INTENSA (INTENSAMENTE LINDA?). Em vez de ser radical e ficar careca eu prefiro fazer aos poucos, que nem a Natália (aliás, ela já chegou num tom muito lindo, que eu supeeer aprovei. <3)

Pois bem, não tenho mais nada pra falar. Ou pelo menos acho que já disse tudo que eu tinha pra falar. 

 Agora só quero saber. E aí, gostaram da cor nova? *-*
           :*

10 comentários:

  1. Ok humilha colando esses cilios ein!
    Que cola você está usando? Preciso de uma nova ;__;
    Eu gostei da cor e da make. Você ficou com um mega olhão <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Hachii, é muitooo treino pra conseguir colar assim direitinho. HAUAHIUA Ás vezes não tem nada pra fazer em casa, eu treino. 8D Só por treinar, pra na hora que tenho que sair não ficar horas e horas tentando e acabar me atrasando. 8D A cola que eu uso é ''i-envy - first kiss'' É uma cola preta. Foi R$15,99. Também tem branca, eu recomendo pra quem tem problemas em colar cílios, porque a preta realmente suja bastante. x_x Comprei numa perfumaria aqui perto de casa mesmo. ^^

      <33

      Excluir
  2. Ah, que linda ♥
    amo essa tua franja cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33
      Como dá pra ver, minha franja tem um erro. x_x Toda vez que vou cortar a cabeleireira fala: 'Você vai insistir nessa franja?'' HUAHAIUI É que uma parte dela (a direita) tem o crescimento pra trás, ai fica meio altinha x_x Então segredo de ângulo e foto faz ela bonita mas nem é tanto assim hauahuiahusiahuihaiuehuia mil tr3t4s

      Excluir
  3. Essa cor combinou muito com você e seu tom de pele *-* vc foi feita para gyarar, apenas DSIAJDASF. Gostei do lápis branco, achei que quebrou o "black"

    bjs

    ResponderExcluir