sábado, 13 de julho de 2013

GYARU MEETING RJ (2013-07-13)


Hey gals! Não podia deixar de registrar aqui o meu primeiro meeting. :3 Eu me enrolei, me atrasei, cheguei super tarde… mas no final de contas foi tudo lindo.

 reunidas! <3 ♡



Algumas se conheciam e outras não. Eu por exemplo, não conhecia ninguém. =_= 







Esse espelho do shopping implorou uma foto da gente, eu juro! HUAHUE



TOO KAWAII TO DIE! 



Eu conheci a Thaii! Uma menina suuuper fofa. Iniciante também. O que me impressionou tipo, _muito_ foi o fato de ter sido a primeira make gal dela. @_@ A minha primeira ficou um lixo. Como essa garota consegue começar taão bem? <333 Por favor, Thaii! Não desista e continue comigo nessa jornada de tentar ser gyaru /o/ Espero muito te encontrar mais vezes e dar mais passeios por aí!


A Giu também é uma linda! A maquiagem dela não dá pra ver muito bem na foto mas tava tipo, perfeita! Ela realmente puxa pra onee e eu acho que super combina com ela! Giu, também espero te ver mais vezes e conversar mais porque no meeting tivemos pouquinho tempo juntas. TT (devido ao meu _enorme_atraso).


Aproveitei o meeting pra levar a tiara que eu comprei. :3 Todo mundo amoou, na verdade ela é super fofa mesmo. TT Acho que todas tiraram uma foto com ela. HUAHUHAEUAHEU EUZINHA ME SENTINDO UMALINDA GATA MIAU.


Não tirei muitas fotos minhas nesse dia. Tirei mais foto em grupo e com as meninas. Teve algumas meninas que não tirei foto, mas tenho certeza que no nosso próximo encontro vamos tirar muuuitas  fotos juntas. ^^


Então é isso gente, até mais. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário