sábado, 1 de junho de 2013

Circle Lenses (2013-06-01)


As CL que eu comprei na Tiger Store chegaram há um bom tempo. Comprei dois modelos: SHINING BROWN e SHINING GREY. Vieram em uma embalagem super fofa! Tanto cuidado que até deu dó de abrir! <3 Fora isso, veio com uma trufa de brinde. Muito gostosa por sinal. A Mah (dona da lojinha) colocou junto uma carta com informações úteis sobre o uso da lente! Eu enrolei muito pra comprar a solução para lentes




Então, sábado teve a festa Konnection e eu resolvi usar as lentes pela primeira vez! Eu demorei cerca de 20 minutos para colocar as lentes! Eu nunca tinha usado lentes antes então me deu muito nervoso, muito mesmo. Mas, quando finalmente coloquei, me senti uma pessoa diferente. HAHAAHUHUE Na verdade, me perguntei como fiquei sem lente até hoje. Bem... Nessa foto aqui dá pra ver perfeitamente a diferença do olho com a lente e sem a lente.

 E aqui o resultado final, tcharãããm: 


Não pude tirar muitas fotos.
Já estava atrasada pra festa. KK


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário